Parece bobagem, mas isso é uma ótima notícia para quem é fã do crossover.


A minha história com Marvel vs Capcom 3 na sétima geração foi praticamente nula. Joguei a primeira versão uma vez na casa de um amigo e a Ultimate em uma playhouse. Nunca tive um Xbox 360 ou um PS3, então só consegui jogar para valer quando ele ganhou uma versão para PC. Ainda sim, eu demorei muito para comprar.

Volta e meia eu abria o jogo só para ir training mode tentar replicar alguns combos que via em tutoriais, mas sempre ficava ali me divertindo no offline. Tinha até tentado encontrar alguns oponentes online, mas ninguém aparecia.

Meses depois voltei a jogar só para passar um tempo terminando o modo arcade, mas deixei ativa a opção de poder ser desafiado. No modo casual ninguém aparecia, mas na rankeada surpreendente não me faltaram partidas.

Nem todos os oponentes eram brasileiros, encarei um canadense e um americano que, dentro do esperado pela distância, me proporcionaram ótimas partidas. Encontrei uns conterrâneos também, o que me deixou ainda mais contente de vê que ainda tem gente do nosso país que ama UMC3.

Ultimate Marvel vs Capcom 3

Tomei uma surra memorável de um Zero, mas foi muito satisfatório poder curtir essa experiência que eu não pude ter na época por não ter console.

Se você por um acaso esbarrar com um tal “Rjmaster”, saiba que sou eu. Então, pegue leve.

Anúncios

Já que leu até aqui, aproveite e conheça o nosso canal no Youtube. Lá estamos sempre comentando os principais acontecimentos do mundo dos jogos, trazendo conteúdos exclusivos e muito mais. Estamos também no Facebook e Twitter.

Precisando de um redator? Acabou de encontrar. Mande um direct lá no meu Twitter pessoal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s