A Square Enix se recusou a fazer as mudanças pedidas, disse a comissão saudita.


A Comissão Geral de Mídia Audiovisual da Arábia Saudita informou em sua conta oficial no twitter que Final Fantasy 16 foi banido do país.

Segundo o órgão, a Square Enix se recusou a fazer mudanças necessárias para adequar o jogo à região.

A proibição ganha ainda mais relevância depois do Fundo de Investimento Público (PIF) da Arábia Saudita aumentar sua participação no mercado de jogos.

Os sauditas possuem ações da Nintendo, Capcom, Nexon, Activision, EA, Take Two, Embrancer Group e são donos da SNK.

Anúncios

Já que leu até aqui, aproveite e conheça o nosso canal no Youtube. Lá estamos sempre comentando os principais acontecimentos do mundo dos jogos, trazendo conteúdos exclusivos e muito mais. Estamos também no Facebook e Twitter.

Precisando de um redator? Acabou de encontrar. Mande um direct lá no meu Twitter pessoal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s