Quando um grande jogo é lançado, parece que é possível sentir sua imponência no ambiente. Não é todo dia que obras lendárias são lançadas, mas quando chegam ao mercado dá até arrepios na espinha.

Falo isso porque estamos vivendo um momento assim. Uma obra lendária está entre nós. Esse tal jogo possivelmente ganhara diversos prêmios de melhor do ano, inclusive no The Games Awards. Bem dito seja os donos de Switch, pois só vocês podem tocar nessa divindade em códigos e modelos 3D.

Chega de enrolar. Eu estou falando de No Paper. Ui! Até me arrepiei só por digitar.

Nele, um pobre homem é pego pela devoradora fúria intestinal. Após o término do processo de “limpeza interior”, o infeliz se vê em uma situação pavorosa. O papel higiênico tinha acabado.

Você tem o dever de ajudar esse homem sem sorte entregando o que ele tanto precisa para limpar o “porta malas”. Mas não pense que essa será uma tarefa fácil. O trajeto é cheio de desafios.

Bela narrativa, mas o grande ponto de destaque é que para jogar, você tem que pôr o seu joy con dentro de um rolo papel higiênico e equilibrar ele em pedaço de papelão. Chamem a ideia louca, mas não dá para negar que é criativa. 

O responsável pelo projeto é o estúdio SKT e foi lançado somente no Japão. O bom é que o Switch não impõe muitas restrições em comprar jogos de outras regiões. Ele está custando ¥600, algo em torno dos R$20,00.

Podem zoar, mas esse é um dos motivos de eu amar o mercado japonês. Eles simplesmente não têm medo de lançar jogos malucos. Algumas vezes exageram, porém No Paper é mais uma amostra da criatividade inusitada dos desenvolvedores desse país.


Já que leu até aqui, aproveite e conheça o nosso canal no Youtube. Lá estamos postando gameplays, reviews, comentamos os principais acontecimentos do mundo dos jogos e muito mais. Estamos também no Facebook e Twitter.

Precisando de um redator? Acabou de encontrar. Mande um direct lá no meu Twitter pessoal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s