Por Ronald Junior
Um analista de teste da Naughty Dog listou em sua conta do LinkedIn um trabalho em um “remake não anunciado”.
Segundo o seu currículo online, Corey Hong trabalha no estúdio desde abril de 2019 e trabalhou em The Last of Us Part II, Uncharted: Legancy of Thieves e um multiplayer ainda não anunciado.
Já não é de hoje que existem rumores sobre um remake de The Last of Us. Em abril do ano passado, o site americano Bloomberg, noticiou que o remake estava em desenvolvimento pela Visual Art Service Group, que segundo a matéria, passou a ter a função de suporte.
Foi dito que a Nauthy Dog assumiu o projeto após concluir o desenvolvimento da parte 2.
O suposto multiplayer online pode se tratar do modo multiplayer de The Last of Us Part 2, que devido aos atrasos, pode ter se tornado um jogo altonomo.
Fonte: VGC