Por Ronald Junior

Em uma reunião com acionistas, a Ubisoft deixou claro quer preservar sua autonomia, mas não descartaria analisar alguma oferta de compra.

“Continuaremos a ter acesso a todas essas plataformas porque todas as plataformas precisam de ótimo conteúdo. Se continuarmos a fazer um ótimo conteúdo como fazemos hoje, poderemos acessar todas essas plataformas”, disse o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot.

“Se olharmos para a Nintendo … somos a editora terceirizada número um. A Nintendo está interessada em tudo o que fazemos e até desenvolvendo jogos com suas marcas, então a colaboração existe e é muito frutífera.”

“Tendo dito que, se houvesse uma oferta para nos comprar, o conselho de administração, é claro, a analisaria no interesse de todas as partes interessadas”, disse o CEO.

Five Things I Wish I Knew When I Started 'Far Cry 6'

O CFO, Fréderick Duguet, evitou qual quer especulação sobre uma possíveis compradores. “Não vamos especular sobre por que as pessoas não fizeram nenhuma oferta”. E Guillemont completou: “Ou se alguma oferta foi feita”.

A Ubisoft é uma das empresas mais valiosas do mercado dos games, com IPs como: Assassin’s Creed, Rainbow Six, Far Cry e outras franquias de enorme sucesso.

Atualmente a corporação está passando por sérios problemas internos, com funcionários insatisfeitos com suas condições de trabalho e com a implementação de NFTs em seus jogos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s