Por Ronald Junior

A Sony estaria instruindo varejistas do Reino Unido a retirarem cartões do Playstation Now das prateleiras. Segundo o GamesBeat, o comunicado diz:

“As lojas têm até o final do dia 19 de janeiro para remover todos os cartões POS e ESD de todas as áreas de voltadas para clientes e atualizar seus compartimentos digitais de acordo com a próxima atualização comercial desta semana…”

O Playstation Now é um serviço de que oferece um catálogo de jogos, semelhante ao Game Pass, e também possui streaming de jogos nos consoles da Sony e no PC. O serviço ainda não está disponível no Brasil.

How to Use PlayStation Now on PC - Guide - Push Square

Segundo o site Bloomberg, a Sony está planejando lançar um novo serviço que juntará as funcionalidades do Playstation Now com as da Playstation Plus.V

O serviço seria separado em três níveis: o primeiro seria como a PS Plus (com o assinante tendo acesso a multiplayer online e jogos grátis mensais), o segundo teria um catálogo de jogos (como o Game Pass), já o terceiro ofereceria um serviço de streaming de jogos e uma biblioteca dos clássicos do Playstation.

A Sony ainda não se posicionou sobre o ocorrido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s