Por Ronald Junior

O desenvolvimento de Tekken x Street Fighter não foi cancelado. Segundo Katsuhiro Harada, produtor do game, tudo não passou de um erro de tradução.

No talk show “Harada’s Bar”, o produtor disse que o game tinha 30% do seu desenvolvimento concluído. Porém, quando comentaram sobre as artes conceituais do projeto, uma das legendas dizia “Queríamos mostrar, mas o projeto morreu”. O suposto cancelamento de Tekken x Street Fighter foi noticiado em vários veículos de imprensa e comentada em alguns canais do Youtube.

No Twitter, Harada explicou que as legendas em inglês (feita por sua equipe) foram traduzidas incorretamente e que o projeto não foi cancelado. O produtor explicou que a frase que usou poderia ser traduzida para “estado pendente” ou “pausado”.

No entanto, esse título não pode ser movido apenas para a conveniência de uma empresa em termos de marketing e marca, e também afeta os recursos de desenvolvimento de cada uma. Por enquanto, estamos apenas esperando a oportunidade certa.” Disse Harada.

Tekken x Street Fighter

Tekken x Street Fighter foi anunciado na San Diego Comic Con de 2010 junto com Street Fighter x Tekken que foi lançado em 2012. Assim somando 11 anos de promessa.

E você? Ainda tem esperança de ver o lançamento de Tekken x Street Fighter? Conte para gente nos comentários.

Fonte: VGC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s