Por Ronald Junior

A Deep Silver formou uma nova Free Radical Studios e a desenvolvedora irá trabalhar em um novo TimeSplitter. A atual formação do estúdio contara com os fundadores do original, Steve Ellis e David Doak (que trabalharam em Golden Eye 007 e Perfect Dark em seus tempos de Rare).

A Free Radial Studios original foi comprado em 2009 pela Crytek (que trabalhou com a franquia Crysis e no primeiro Far Cry) e foi rebatizada de Cryteck UK, mas em 2014, a Deep Silver adquiriu os diretos da franquia Homefront, incluindo Homefront: The Revolution, que na época ainda estava em desenvolvimento, assim levando a Cryteck UK, que foi dissolvida para fundar a Deep Silver Dambuster Studios. Em 2018, a IP de TimeSplitter foi adquirida pela Kochi Media, proprietária da Deep Silver.

Segundo um comunicado para a impressa, a equipe da nova Free Radical Sudios irá iniciar o desenvolvimento do novo TimeSplintter nos próximos messes.

Em meados de 2007, um TimeSplintter 4 começou a ser desenvolvido, ganhando ate um teaser para a imprensa, mas o projeto foi cancelado logo na fase inicial.

Animados com a novidade? Deixe sua opinião comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s