Por Ronald Junior
A Deep Silver formou uma nova Free Radical Studios e a desenvolvedora irá trabalhar em um novo TimeSplitter. A atual formação do estúdio contara com os fundadores do original, Steve Ellis e David Doak (que trabalharam em Golden Eye 007 e Perfect Dark em seus tempos de Rare).
A Free Radial Studios original foi comprado em 2009 pela Crytek (que trabalhou com a franquia Crysis e no primeiro Far Cry) e foi rebatizada de Cryteck UK, mas em 2014, a Deep Silver adquiriu os diretos da franquia Homefront, incluindo Homefront: The Revolution, que na época ainda estava em desenvolvimento, assim levando a Cryteck UK, que foi dissolvida para fundar a Deep Silver Dambuster Studios. Em 2018, a IP de TimeSplitter foi adquirida pela Kochi Media, proprietária da Deep Silver.
Segundo um comunicado para a impressa, a equipe da nova Free Radical Sudios irá iniciar o desenvolvimento do novo TimeSplintter nos próximos messes.
Em meados de 2007, um TimeSplintter 4 começou a ser desenvolvido, ganhando ate um teaser para a imprensa, mas o projeto foi cancelado logo na fase inicial.
Animados com a novidade? Deixe sua opinião comentários