A Sega revelou em seu relatório fiscal que pretende lançar um “Super Game” dentro de 5 anos. Segundo o documento, o projeto se trata de uma nova IP e a empresa japonesa vê o jogo como um investimento a longo prazo.

O documento também mostra que a Sega está trabalhando em um FPS. Há rumores de que a Creative Assembly, estúdio de Total War, esteja trabalhando no projeto, já que a desenvolvedora recentemente abriu várias vagas de emprego para um projeto ambicioso.

É mostrado também que a Sega considera lançar remasters, remakes e até reboots de suas Ips mais antigas. No documento foram citadas franquias como: Crazy Taxi, Jet Set Radio, Shinobi, Virtua Fighter, House of the Dead e outras. Vale mencionar que House of the Dead vai ganhar um Remake para Switch e Virtua Fighter V: Final Showdown foi listado para PS4, mas ainda não foi confirmado.

A empresa declarou que planeja “fortalecer as Ips existentes para construir uma estrutura sólida em três anos”. Dentre as franquias citadas estão: Yakuza, Persona, Sonic, Total War e outras.

Gostaram dessa postura da Sega de valorizar mais a suas Ips? Quais são suas expectativas para esse jogos misteriosos? Conte para a gente aqui nos comentários.

Fonte: VGC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s