Por: Ronald Junior

Nessa sexta feira (22), o jornalista Jason Schreier do site Bloomberg afirmou que a equipe da Vicarious Vision está trabalhando em um remake de Diablo 2. Segunda um porta voz da Blizzard, a Vicarious Vision já trabalhava com a Blizzard há algum tempo.

Vacarious Vision era uma subsidiária da Activision e foi responsável por Crash Bandcoot N. Sane Trilogy e Tony Hawk Pro Skater 1+2. Recentemente a desenvolvedora foi absorvida pela Activision Blizzard. Com isso, a chefe da Vicarious Vision, Jen Oneal, foi promovida a vice-presidente executiva de desenvolvimento da Blizzard, assim tendo contato direto com o presidente da empresa, J. Allen Brack.

Inicialmente o projeto estava nas mãos da equipe 1 da Blizzard, mas com os diversos problemas de Warcraft III: Reforged, que também foi desenvolvido pela equipe 1, o projeto teve que sofrer mudanças para não cometer os mesmo erros do lançamento anterior.

A Activision ainda não confirmou se o jogo está em produção, porém Jason é conhecido por ser bem assertivo graças as suas fontes internas, mas ainda sim se trata de um rumor.

fonte: Bloomberg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s